Navegar para Cima


Busca Ok A+ | A-

Processo Seletivo: Duas vagas de médicos estagiários em Transplante Renal no âmbito do PROGRAMA PROADI

 31/01/2012


A seleção será feita no dia 24/02/2012 às 08h30 no seguinte endereço: R. Dr. Veiga Filho 777. Clique aqui e saiba mais sobre as inscrições.

O Hospital Samaritano de São Paulo torna público que realizará processo seletivo para preenchimento de duas vagas de médicos estagiários em seus programas de estágio médico no âmbito do PROGRAMA PROADI, segundo os critérios abaixo:

01) Estágio em Transplante Renal Pediátrico, de um ano, tendo como pré-requisitos graduação em Medicina, dois anos de pediatria e dois anos de nefrologia pediátrica;

02) Estágio em Cirurgia do Transplante Renal de um ano, tendo como pré-requisitos graduação em Medicina, dois anos em Cirurgia Geral básico e dois anos em Cirurgia Geral Avançado e ou Cirurgia Vascular e ou Cirurgia Pediátrica e ou Urologia.
 

I-INSCRIÇÕES:

1- DATA: 02/02/2012 a 22/02/2012, somente via on-line pelo site: http://www.samaritano.org.br/pt-br/trabalhe-conosco/Paginas/default.aspx 2 – Para efetivar a inscrição, os candidatos devem preencher completamente a ficha de inscrição via Internet, sem anexar documentos nesse momento.

II -DISPOSIÇÕES GERAIS:

1- Os candidatos que ingressarem no Estágio farão jus a uma bolsa de acordo com o estabelecido pela CNRM (Lei Federal 11.381 de 01/12/2006).

2- No ato da matrícula, o médico estagiário deverá assinar o Termo de Concessão de Bolsa do Estágio.

3- O Programa de Estágio Médico terá início no primeiro dia útil do mês de março de 2012.

III - DA SELEÇÃO:

A seleção será feita no dia 24/02/2012 às 08h30 no seguinte endereço: R. Dr. Veiga Filho 777 -  A seleção se dará sob a forma de prova teórica constando de 05 questões dissertativas versando sobre:
 
a) nefrologia pediátrica no caso do Estágio em Transplante Pediátrico e

b) doenças que causam insuficiência renal, anatomia do retroperitônio e órgãos intraperitoneais, metabolismo operatório, no caso do Estágio em Cirurgia do Transplante.

A divulgação da relação nominal dos candidatos aprovados foi adiada para dia 29/02 e não mais dia 27/02/2012, conforme divulgado anteriormente. O resultado poderá ser consultado no site www.samaritano.org.br ou pelo  telefone 38215633.
 

IV - DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA MATRÍCULA NO PROGRAMA

Para matricular-se o candidato aprovado deverá entregar pessoalmente ou por procuração a seguinte documentação:

1- Ficha de cadastro preenchida, disponível no site http://www.samaritano.org.br/pt-br/trabalhe-conosco/Paginas/default.aspx

2- Uma foto 3x4 recente e colorida;

3- Uma fotocópia autenticada do diploma de graduação (FRENTE E VERSO), certificado ou declaração de conclusão de curso de Medicina, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;

4- Uma fotocópia da carteira do CREMESP - Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo;

5- Uma via do comprovante de conclusão ou declaração que está concluindo, com data recente (a partir de dezembro/2011), o programa de residência médica da área do pré-requisito exigido;

6- Uma fotocópia do CPF;

7- Uma fotocópia da Cédula de Identidade;

9- Duas vias do comprovante de inscrição no INSS, que pode ser obtido no site:

http://www1.dataprev.gov.br/cadint/cadint.html;

10- Uma fotocópia do comprovante da situação militar;

11- Comprovante de conta corrente ativa no Banco Santander em nome do bolsista.

 


Voltar

Deixe seu comentário

 
 
 
0 Caracteres Digitados | Restam 1024